• Online agora

O que que o Two ai light tem?

E ai gente tudo BOM!?

AEE até que enfim alguém atualizou aqui. heeee!

Gente eu tô emocionada. Sério! Por incrivel que pareça, já faz mais de dois meses que o site tá parado e as nossas visitas até hoje não caíram. Aii que emoção *–*

MUITO OBRIGADO mesmo por isso. São por vocês que ainda continuamos no ar, mesmo sem atualizar hehehehehe.

Sabe que toda essa procura pelo site está me deixando com saudades de postar aqui?! HSAuhU.. e que eu já estou até ficando com vontade de reabrir as atualizações aqui, o que vocês acham?

BOM mas isso é conversa pra outra hora – juro que vou pensar com carinho na hipótese –

Hoje eu estou aqui para fazer uma propaganda básicaaa do Two ai Light, que como vocês devem saber é uma extensão do Forks Brasil.

Eu só queria deixar explícito aqui algumas coisinhas que o Two ai light já nos mostrou até agora, e o que ele ainda vai mostrar. Então respirem fundo. Apertem os cintos e lá vamos nós!!

Só no Two ai light você vê:

– As inéditas histórinhas de ninar do Tio Emmet

– A fanfic Angels – e se vampiros pudessem ter filhos? – Abaixo temos algumas informações da fic.

1251935355_capa1cpia12

Sinopse: E SE OS VAMPIROS PUDESSEM TER FILHOS?

Como seria se o Dr. Carlisle descobrisse um jeito de Rosalie e Alice engravirem?
Como seriam os filhos de Emmett e Jasper?
O que aconteceria em uma festa de aniversário? E no Natal?

Gritos, correria e brinquedos por todos os lados…
Como seria se os vampiros pudessem ter filhos?

Água na Boca: 

-Você ainda gosta de mim, papai? – Eran perguntou com a voz chorosa, um pontinha de dor cortando seu rostinho inocente.

Aquela pegou Emmett de surpresa. Ele ficou parado, em choque. Mas como Eran sequer ousava questionar aquilo?

-Mas é lógico, filho! Eu amo você. Eu amo você mais do que eu amo a mim mesmo, e olha que isso é bastante coisa… – Eran riu e se levantou, ficando na altura de Emmett de joelhos. Então, com um impulso, ele abraçou o pai com força. O grandão envolveu o pequeno com os braços, afagando as costinhas dele.

Classificação: Livre
Categorias: Breaking Dawn, Crepúsculo, Eclipse, Lua Nova

Personagens:
Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmet Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Renesmee Cullen, Rosalie Hale

Gêneros: Comédia

 
Escrita por:  JMcCartyC

-> Entrevista com a autora – http://twoailight.wordpress.com/2009/09/04/entrevista-com-a-autora-de-angels/

Para ler acesse: http://twoailight.wordpress.com/fanfic-angels/

– Fotos exclusivamentes legendadas

– Hoje eu não vou assim

– As explicações verdadeiras de Robsten

– A cobertura oficial dos maiores eventos – SIM! Nós tinhamos uma correspondente no VMA!

– Os melhores comentários das notícias semanais – cof…cof.. eu disse semanal? eu quis dizer diária 😀

E tudo isso e muitas outras pataquadas que recebem o Selo #CRÉU de Qualidade e são assinadas por Belle e Kika e Zina

Interessou? dãa é claro que você se interessou –“ então acesse:

http://twoailight.wordpress.com/

http://twoailight.wordpress.com/

E venha rir com a gente. Porque o legal é rir dos famosos da vida

Deixe um comentário